Centro da Tua Vontade


Centro da Tua Vontade

Parabéns Pablo!

Sua música foi a escolhida da semana.

Centro da Tua Vontade de Nivea Soares, é uma música que trata de um assunto muito importante, do qual devemos refletir...

Em Marcos 8:34-35 Jesus nos adverte dizendo: "cada um que quiser me seguir, deve negar-se a sí mesmo e carregar a sua própria cruz". estar no centro da vontade de Deus nem sempre será viver dias de maravilhas, afinal abrir mão de nossas próprias vontades não é tão simples, é realmente carregar uma cruz. Muitas vezes as pessoas nos chamarão de loucos, Sr. ou Sra. biblia, sempre encontrarão uma maneira de tentar nos por para baixo, mas o importante é sempre nos lembrarmos de que a Vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (RM 12:2) e que no devido tempo, esta palavra se cumprirá em nossas vidas, para que todos vejam que somos chamados filhos de Deus e que a palavra de Deus não falha e é verdadeira.

Coloque-se no centro da vontade de Deus!

Abração a todos...
_________________________________________

Centro Da Tua Vontade

Composição: Nívea Soares

Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus



Quer colocar sua música favorita no blog?

Nenhum comentário: