.::Mariana Valadão - Sorria::.

Pr. JB Carvalho - Sorria

Pastor JB fala sobre o clip Sorria para o blog da Mariana Valadão.



Nos dias 29 e 30 de setembro, o pr. JB Carvalho e o producer Rubinho di Souza reuniu no Rio de Janeiro grandes nomes da música gospel brasileira para gravar o clip da música Sorria, que é de autoria do vocalista da banda Jovens da Capital (Dito Rodrigues).

Uma super produção para o cenário gospel brasileiro, o clip ja é chamado "We Are the World Gospel" uma analogia feita ao clip de Michael Jackson onde reune grandes nomes da música internacional.

Entre esses grandes nomes que gravaram o clip Sorria,como: ( Fernandinho, André Valadão, Soraya Moraes, Kleber Lucas, Luis Arcanjo, Oséias de Paula e outros) está também a cantora Mariana Valadão, que com muita alegria produziu uma espécie de "Video-Entrevista" com o pr. JB Carvalho para falar sobre o clip.

O video está sendo veiculado na internet através do site de videos YouTube, e já chama a atenção de milhares de pessoas, que com carinho e respeito ao trabalho de Mariana, sempre deixam comentários amorosos para a cantora.

Entre os comentários, o usuário Kakauh21 diz: "Olá Mariana do blog....rsrsrsr
Vi que gravou a canção na minha terra Rio de Janeiro...rsrs....cooll valeu....amo vcs...bjks a vc e claro né a todos do blogggg...não pode faltar...rsrs".


----------------------------------------------------------
Equipe Rede Jovens da Capital
www.redejovensdacapital.blogspot.com

Um comentário:

Flávio Furtado Miranda disse...

Glórias a DEUS!

Creio q aqui em MG já é; e será bção d+ a divulgação do Clip aqui pelas Minas Gerais, muitas almas serão alcançadas.

Abços para todos membros dos Jovens da Capital, Júnior, meu querido Pr JB Carvalho, e todos os Prs, amigos e irmãos da Comunidade das Nações. Contem sempre com o amigo aqui... =) Deus abençoe-os...

Flávio Furtado Miranda.
IBC - Ig. Batista de Contagem.